Morre o poeta Aloízio Marques
- Ibiara Notícias

- há 17 minutos
- 1 min de leitura

Faleceu na manhã desta quarta-feira (05), por volta das 5h, o poeta ibiarense Aloízio Marques, conhecido por sua arte, talento com as palavras e bom humor marcante.
Aloízio conquistou o carinho de muitos com suas poesias e versos improvisados, sendo uma figura bastante conhecida na região do Vale do Piancó.
Durante o auge do rádio, chegou a apresentar um programa de cantoria na Rádio Difusora de Cajazeiras, espaço em que divulgava a cultura popular e valorizava os poetas e cantadores nordestinos.
Natural de Ibiara, residiu por muitos anos no sítio Mandacaru, zona rural do município. Nos últimos tempos, vivia na cidade de Diamante, junto à filha Marilene.
Nos últimos dias, o poeta havia sido vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e estava em processo de recuperação. Porém, infelizmente, veio a falecer na manhã desta quarta-feira.
O corpo está sendo velado na residência de sua filha, Marilene. A missa de corpo presente será realizada às 16h na Igreja Matriz de Ibiara, e em seguida ocorrerá o sepultamento.
A partida de Aloízio Marques deixa uma lacuna na cultura ibiarense, mas suas palavras e versos continuarão ecoando na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.











%2023_20_53_a3e69266.jpg)
%2023_21_56_8948460b.jpg)


%2022_24_edited.png)

Comentários