Sheherazade lamenta ‘perda’ de casa após saída de ‘A Fazenda 15’
Após forte discussão com Jenny, a ex-peoa infringiu uma das regras da atração, o que acabou por gerar a sua expulsão do reality show
Foto: Reprodução / Record TV
Após sair de A Fazenda 15, da Record TV, a jornalista Rachel Sheherazade chamou Jenny de “mariposa sorrateira” durante participação no programa Hora do Faro, nesse domingo (22). Ela também lamentou a eliminação do reality show e disse que a rival retirou o seu sonho de conquistar a compra de uma casa.
“Você é uma pessoa agressiva, sem modos… Você não precisa ter cultura, mas precisa ter educação”, iniciou Rachel ao colocar placas com adjetivos na imagem de Jenny. “Sabe o que você fez, Jenny Miranda? Você acabou com o meu sonho. Você acabou com o sonho de uma mãe e de dois filhos. Você é a responsável. E eu nunca mais vou te dar palco, te dar luz, como uma mariposa sorrateira, que precisa da luz dos outros para aparecer”, acrescentou.
“Ela roubou o meu sonho. Eu não fui para Fazenda limpar o meu nome. Não fui para ficar conhecida. Não fui para começar uma carreira. Eu já tinha tudo isso. Eu fui unicamente para ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão e, com esse prêmio, assim realizar o meu sonho de uma casa. E isso, ela [Jenny] tirou de mim”, concluiu, emocionada.
Na última quinta-feira (19), Rachel Sheherazade se envolveu em uma confusão com Jenny enquanto realizava uma tarefa e acabou colocando a mão no rosto da Fazendeira e a empurrando. Depois, ela foi expulsa do programa, o que gerou repercussão nas redes sociais.
A decisão foi baseada na página 26 do Manual de Sobrevivência, que diz que são proibidas atitudes que podem colocar em risco a integridade física dos outros, sejam eles do elenco ou da produção do programa.
Comentarios