

PORTAL DE
NOTÍCIAS
DE IBIARA
Após intensa repercussão na mídia, o caso envolvendo a suposta agressão cometida pelo médico Algacy Fernando Vieira de Lorena e Sá teve uma reviravolta marcante com a conclusão do inquérito policial.
O delegado Lucas Rothardand Lima anunciou na noite desta sexta-feira, 29, a conclusão do inquérito policial que investigava a alegada agressão. No relatório final, o delegado afirmou que não foram encontradas evidências que corroborassem a acusação feita pela mulher e, portanto, decidiu não indiciar o médico.
Algacy Fernando, atualmente detido sob a acusação de agressão física contra a ex-esposa, foi inocentado no inquérito policial, o que culminou no pedido de revogação da prisão preventiva.
Após uma minuciosa investigação dos fatos, o delegado concluiu que o médico estava presente no Hospital Wenceslau Lopes, na cidade de Piancó, no momento em que a agressão teria ocorrido.
As imagens das câmeras de segurança do hospital comprovaram que, no horário mencionado pela suposta vítima, o médico estava atendendo um paciente, realizando exames, preenchendo prontuários e solicitando a regulação de vaga, permanecendo nas dependências hospitalares.
Contrariando a alegação da suposta vítima de que o crime teria ocorrido às 15:30h na estrada entre Piancó e Itaporanga, as imagens mostraram que o médico adentrou o hospital às 14:35 e saiu somente às 17:15, confirmando sua presença no local durante todo o período mencionado.
Além disso, o delegado utilizou um aplicativo de rastreamento para verificar a localização do veículo da suposta vítima durante o horário do suposto crime, constatando que não houve deslocamento, o que contradiz a versão apresentada pela mesma.
Por fim, o delegado Lucas Rothardand anunciou que será necessário mais tempo para apurar a possível ocorrência do crime de denunciação caluniosa contra Danúbia Carla, a suposta vítima no caso.
Divulgue aqui a sua marca!
Comments