top of page
Foto do escritorIbiara Notícias

Candidato é Preso por Tentar Fraudar Concurso da PM na Paraíba 🚓

Tentativa de fraude com ponto eletrônico abala processo seletivo para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.




No domingo, um incidente chocante abalou o processo seletivo para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros no Estado da Paraíba. Durante as provas, um candidato foi flagrado usando um ponto eletrônico dentro da sala de aula, uma tentativa de fraude que desencadeou uma série de ações.


O episódio ocorreu na Escola Deputado Fernando Carrilho Milanez, localizada no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O candidato em questão foi imediatamente detido e levado para prestar depoimento na Central de Polícia na capital paraibana.

Além desse caso, outros cinco candidatos foram surpreendidos com celulares e equipamentos eletrônicos proibidos nos locais de prova, que incluíam a Universidade Federal da Paraíba (UFPB). As autoridades tomaram medidas rigorosas para garantir a


integridade do concurso, e essas infrações serão tratadas com a devida seriedade.

O concurso, que abrangeu diversas cidades da Paraíba, como João Pessoa, Cabedelo, Campina Grande, Patos, Cajazeiras e Guarabira, atraiu mais de 64 mil candidatos. No total, são oferecidas 1.100 vagas para soldados, sendo 900 para a Polícia Militar e 200 para o Corpo de Bombeiros.


Esse evento destaca a importância da integridade e da ética nos processos seletivos, e as autoridades estão empenhadas em manter a lisura do concurso para garantir que os candidatos que se esforçaram de maneira justa e honesta tenham a oportunidade que merecem.



Comments


Banco Sólido.jpg
Imagem do WhatsApp de 2024-01-31 à(s) 23.20.53_a3e69266.jpg
Imagem do WhatsApp de 2024-01-31 à(s) 23.21.56_8948460b.jpg
Netsat.png
001001_edited.png
Imagem do WhatsApp de 2022-12-22 à(s) 22.24_edited.png

NOTAS:

Divulgue aqui a sua marca!

bottom of page